Política de Trocas e Devoluções

Estabelecido de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

1. Devolução por arrependimento ou desistência:

1.1 O cliente deverá entrar em contato com a loja em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.2 Deve informar qual o produto que deseja devolver e o código do pedido.
1.3 Para a devolução é necessário que o produto não apresente qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
1.4 O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
1.5 O frete será por conta do cliente.
PARÁGRAFO ÚNICO: A loja se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

2. Defeito de Fabricação:

2.1 Em caso de defeito de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato e enviar por anexo uma foto do produto, mostrando com nitidez o defeito encontrado, em no máximo 15 (quinze) dias a partir do recebimento informado por meio do rastreio através do site dos Correios, conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
2.2 Após o contato e confirmação por parte da loja, o cliente terá de fazer a devolução do produto através dos Correios durante os próximos 5 dias corridos contados após o recebimento e contato com nossa equipe, seguindo as condições abaixo:
2.2.1 O produto deverá conter suas etiquetas intactas (caso tenha).
2.2.2 O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas.
2.2.3 O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
2.2.4 O produto passará por uma prévia análise, caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas acima, a troca/devolução não será realizada e o produto será reenviado ao cliente sendo o mesmo responsável pelo custo do envio.
2.3 Após a análise, e sendo constatado o real defeito de fabricação, a loja devolverá o dinheiro da compra em forma de bônus para uma nova compra ou pelo mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra.
2.3.1 Caso a loja verifique que o defeito é de fábrica, o frete será por nossa conta, pago após o nosso recebimento via PAC dos Correios.

PARÁGRAFO ÚNICO: A mercadoria com defeito de fábrica comprovado deverá ser enviada ao endereço de nossa loja somente via PAC dos Correios. O estorno referente ao valor do frete da devolução da mercadoria com defeito de fábrica será o valor do PAC dos Correios entre o endereço do cliente cadastrado no ato da compra e o endereço de nossa loja.